Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Suspeitos de homicídio brutal são presos no Alto Maracanã

By Primeiro Jornal

Quatro pessoas suspeitas pelo homicídio de Claudinei Cardoso dos Santos, 37 anos, foram presas na tarde de terça-feira (12), horas após o crime. A vítima foi morta a pauladas e em seguida teve parte do seu corpo carbonizado. Os suspeitos, com idade entre 19 e 21 anos, foram capturados através de uma ação conjunta entre a Delegacia do Alto Maracanã e a Polícia Militar do município.

Os dois primeiros suspeitos, de 19 e 21 anos, foram presos pela Polícia Militar do município, no bairro Monte Castelo, e encaminhados para a unidade policial. Na delegacia, a dupla confessou o crime.

Em continuidade às diligências, a equipe do Alto Maracanã localizou e prendeu mais dois suspeitos, de 20 e 21 anos, um em sua residência, também no bairro Monte Castelo, e o outro em seu local de trabalho, no bairro Canguiri. A quinta pessoa envolvida no homicídio ainda não foi localizada.

“A vítima também morava no bairro Monte Castelo com a esposa e a enteada de 16 anos. Santos era usuário de drogas e possuía uma personalidade violenta, ele já havia agredido sua companheira e a enteada diversas vezes. Cinco horas antes de ocorrer o crime, a esposa da vítima havia ido registrar um boletim de ocorrência por violência doméstica, solicitando medida protetiva”, afirmou o delegado responsável pelas investigações, Reinaldo Zequinão Neto.

O namorado de sua enteada – um dos suspeitos – com quem ela tem uma filha de dois meses, soube que a vítima havia ameaçado o bebê e reuniu mais quatro comparsas para ir tirar satisfação com ele.

No local, os suspeitos espancaram a vítima e o colocaram dentro de um veículo Fox prata, momento em que levaram Santos para um matagal próximo a uma fábrica, no mesmo bairro.

De acordo com o delegado a polícia ainda investiga se Santos já chegou no local morto, morreu com a sequência de agressões e se foi carbonizado no local. “As diligências também prosseguem com o intuito de localizar e prender a quinta pessoa envolvida no crime. O suspeito já foi identificado e agora a polícia trabalha com o objetivo de capturá-lo”, disse Neto.

Os quatro suspeito foram autuados por homicídio qualificado, nenhum deles tinha passagem pela polícia. A quadrilha encontra-se presa na Delegacia do Alto Maracanã à disposição da Justiça. Se condenados poderão pegar de 12 a 30 anos de prisão.


O post Suspeitos de homicídio brutal são presos no Alto Maracanã apareceu primeiro em Primeiro Jornal.


Via:: Primeiro Jornal PR



Suspeitos de homicídio brutal são presos no Alto Maracanã

Nenhum comentário:

Postar um comentário