Pesquisar este blog

sábado, 13 de maio de 2017

Presos tentam fugir de Delegacia na RMC

By admin


Dois presos tentaram fugir da Delegacia de Polícia Civil de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, no início da noite desta sexta-feira (12). De acordo com informações do superintendente Emir, eles foram encontrados no momento da fuga, dentro de um buraco feito no interior de uma das celas da delegacia.



“Eles tentaram fazer um tatu, estavam no buraco para tentar sair no pátio, mas foram presos antes de fugir”, disse o superintendente.

A situação aconteceu por volta das 18h30 e logo foi controlada pelos policiais civis que fizeram os procedimentos de rotina para verificar todas as celas logo em seguida.


Foto – Divulgação



Via:: Jornal de Colombo



Presos tentam fugir de Delegacia na RMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário