By admin
Dois presos tentaram fugir da Delegacia de Polícia Civil de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, no início da noite desta sexta-feira (12). De acordo com informações do superintendente Emir, eles foram encontrados no momento da fuga, dentro de um buraco feito no interior de uma das celas da delegacia.
A situação aconteceu por volta das 18h30 e logo foi controlada pelos policiais civis que fizeram os procedimentos de rotina para verificar todas as celas logo em seguida.
Foto – Divulgação
Via:: Jornal de Colombo
Presos tentam fugir de Delegacia na RMC
Nenhum comentário:
Postar um comentário