By admin
Após os dois jogos de estreia na última terça-feira (9), a Taça da Uva de Futsal teve sequência nesta quinta-feira (11), com outras duas partidas. Realizada no Ginásio Gilmar Antonio Pavin, no Bosque da Uva, a competição tinha programado os confrontos entre Amigos da Vila x Ogros e MRB x Rosário Central. No primeiro jogo da noite, o Amigos da Vila superou o Ogros pelo placar de 7×5, seguido do confronto entre MRB e Rosário Central, vencido pelo Rosário por 8×6, em outra partida muito equilibrada.
A Taça da Uva de Futsal acontece todas as terças e quintas-feiras, com jogos a partir das 20h. O campeonato tem o apoio da Prefeitura de Colombo e conta com a organização da Secretaria de Esportes, Lazer, Cultura e Juventude do município.
Foto – Divulgação
Via:: Jornal de Colombo
Taça de Uva de Futsal contou com dois jogos na última quinta-feira (11)
Nenhum comentário:
Postar um comentário