Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Corrida de rua e futebol movimentaram o final de semana

By WebMaster


A equipe do XV de Novembro sagrou-se campeã após empatar com o União Guaraituba por 3 a 3.

Cerca de 300 atletas participaram da 2ª Etapa do Circuito da Uva de Corridas de Rua; XV de Novembro é o campão da 1ª Taça da Uva de Futebol



A equipe do XV de Novembro sagrou-se campeã após empatar com o União Guaraituba por 3 a 3.



No último domingo, 18, a Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude promoveu a 2ª Etapa do Circuito da Uva de Corridas de Rua. A prova teve duas horas de duração e mobilizou cerca de 300 atletas – entre profissionais e amadores.


Com saída e chegada ao Parque Municipal da Uva, os corredores percorreram um trajeto entre as estradas rurais do município. O circuito contou com percursos de 5 km e 10 km divididos nas categorias: feminino e masculino.


Todos os participantes que completaram a prova no tempo previsto ganharam medalhas. Além disso, nas duas categorias foram premiados do 1º ao 5º lugar com troféus. A próxima etapa está prevista para o mês de agosto.


“A corrida de rua vem atraindo cada vez mais participantes e tornando-se uma ótima alternativa de atividade física como forma de promoção da saúde. Ficamos felizes com sucesso do evento e parabenizamos a comunidade pelo envolvimento”, destacou o secretário da pasta, Marcio Strapasson.


Futebol


No último sábado, 17, aconteceu a final da 1ª Taça da Uva de Futebol e a equipe do XV de Novembro sagrou-se campeã após empatar com o União Guaraituba por 3 a 3. O campeonato foi organizado pela Prefeitura de Colombo, por meio da Secretária de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude em parceria com a Liga de Futebol de Colombo.


Ficou então definido: o grande Campeão, XV de Novembro; vice-campeão com a equipe do União Guaraituba, terceiro lugar para o time do Nacional e em quarto lugar a equipe do Independente.


No final do jogo foram conhecidos alguns destaques da competição: Alysson do Nacional conquistou o título de Melhor Artilheiro com sete gols, já o goleiro menos vazado ficou com Paulo, da XV de Novembro e o Craque do Campeonato foi Tiago, do União Guaraituba.


0002 0003 0004


Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo


Foto: Marcio Fausto/ PMC


Via:: Pref de Colombo



Corrida de rua e futebol movimentaram o final de semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário