Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Prefeitura reafirma termo que estimula o desenvolvimento econômico do município 

By WebMaster


Assinatura do termo de compromisso que assegura o serviço de apoio as Micro e Pequenas Empresas, através do Ponto de Atendimento instalado no município.

Encontro entre Prefeitura Municipal, ACIC e Sebrae assegura o serviço de apoio as Micro e Pequenas Empresas, através do Ponto de Atendimento instalado no município



Assinatura do termo de compromisso que assegura o serviço de apoio as Micro e Pequenas Empresas, através do Ponto de Atendimento instalado no município.



Na tarde desta quinta-feira, 22, foi realizada uma reunião no gabinete da Prefeita Beti Pavin para a assinatura do acordo que reafirmou o serviço de apoio entre a Prefeitura de Colombo, a Associação Comercial, Industrial, Agronegócio e Serviços de Colombo (ACIC) e às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Paraná – Sebrae/PR.


Na ocasião, estiveram presentes, além da prefeita, o Secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Antônio Ricardo Milgioransa e o presidente ACIC, Ilizeu José Benato para celebrar o segundo aditivo – ao termo de compromisso, que tem como objetivo a implantação do Ponto de Atendimento do município, firmado em maio de 2015, e prorrogar a vigência, por mais 12 meses, ou seja, até 7 de maio de 2018.


“Estamos avançando e tornando uma cidade cada vez mais empreendedora e capaz de receber e promover novos negócios. Queremos tornar a nossa região um local favorável aos negócios locais. Através das capacitações mostramos ações e soluções que agregam as micro e pequenas empresas ao ambiente de negócios”, ressaltou a chefe do executivo, Beti Pavin.


O Ponto de Atendimento visa disseminar a cultura empreendedora e formalizar e consolidar os negócios dentro do município. Promover o desenvolvimento da Cidade onde está implantado, além de estimular a tecnologia e a Inovação. Oportunizando o tratamento diferenciado e preferencial as Empresas de Pequeno Porte e Micro Empresas dentro do município.


“Desde o inicio do seu mandato, a Prefeita Beti Pavin, consolidou políticas públicas agressivas e assertivas que contemplasse o desenvolvimento socioeconômico do município colhendo resultados significativos através de aferimentos dos resultados mensurados pelo SEBRAE-PR. Conforme os prêmios recebidos em 2016”, enfatizou o Secretário da pasta, Antonio Ricardo Milgioransa..


Sobre o Ponto de Atendimento


O Ponto de Atendimento (P.A.) foi implantado e viabilizado no Município de Colombo por meio do Programa Cidade Empreendedora, que oportunizou a Implantação do Ponto de Atendimento em Colombo através do termo de compromisso Nº 04/2015, assinado em 7 maio de 2015, ajustado e acordado a Parceria entre ACIC, SEBRAE E Prefeitura de Colombo.


Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo


Foto: Marcio Fausto/ PMC


Via:: Pref de Colombo



Prefeitura reafirma termo que estimula o desenvolvimento econômico do município 

Nenhum comentário:

Postar um comentário