Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Semana Empresarial de Colombo começa nesta terça-feira, 29

By WebMaster


image001

Abertura oficial da Semana Empresarial de Colombo acontece nesta terça-feira, 29, às 19h, no Auditório da Regional Maracanã, localizado na Rua Durval Ceccon, 664. Lembrando que o evento segue até o dia 31 de agosto. Os interessados em participar devem se inscrever pelo site www.aciccolombo.com.br ou 41 3621-3177.


A ação é promovida pela Prefeitura de Colombo, por meio da Secretária de Indústria, Comércio, Turismo e trabalho em parceira com a Associação Comercial, Industrial, Agronegócio e Serviços de Colombo (Acic), com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com o Sicredi e com o apoio do Colombo Park Shopping.


No dia 29, às 20h, haverá o Momento do Empresário. E, entre às 20h30 e 22h, será ministrada uma palestra sobre o tema: Venda mais, deixe a sua vitrine mais atraente, com Luci Helena.


No dia 30 de agosto, às 19h, acontece a Rodada de Negócios, entre às 8h até às 18h. Já às 19h – será realizado o Momento do Empresário e ministrada uma palestra com o tema: Como gerar negócios via internet, com Vera Lucia Garcia.


A programação será finalizada na quinta-feira, 31, às 20h com as palestras: A arte de fazer acontecer e Como cortar Blá Blá Blá e criar resultados Extraordinários, com Allan Costa.


Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:

FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo


Via:: Pref de Colombo



Semana Empresarial de Colombo começa nesta terça-feira, 29

Nenhum comentário:

Postar um comentário