By admin
O domingo de dia das mães foi ainda mais especial para as mães dos atletas da equipe do Colombo, na categoria juvenil, que entraram em campo na tarde de ontem em jogo válido pela 1ª rodada do returno da Taça Paraná 2017, principal torneio intermunicipal de futebol amador do Estado. Atuando no Estádio Lordes Geraldo, os meninos colombenses defendiam a primeira posição geral na competição e queriam vencer o Bangu de Curitiba para se manterem no topo da tabela. Em partida eletrizante e cheia de gols, os donos da casa dominaram o rival e saíram de campo vitoriosos pelo placar de 5×2, assegurando a 1ª colocação por mais uma rodada.
Logo nos primeiros minutos de partida, Colombo abriu o placar com Matheus, com um gol olímpico que levantou a torcida presente. Os visitantes empataram aos 25, mas voltarm a ficar atrás no marcador aos 32, quando Chapoca, após bela jogada individual, finalizou com eficiência e aumentou o placar em favor dos mandantes.
Após a volta do intervalo e com a vantagem, os garotos colombenses continuaram dominando as ações e chegaram ao terceiro gol, anotado por Patrick, aos 14 minutos. A vitória se transformou em goleada graças ao segundo gol de Patrick na tarde e outro anotado por Gigante. Nem mesmo o 2º gol do Bangu, fechando o placar em 5×2, atrapalhou a festa dos donos da casa, que chegaram aos nove pontos em quatro partidas na competição e continuam isolados na liderança da Taça Paraná, categoria juvenil.
Além do topo da tabela, Colombo também é dono do melhor ataque da competição, com 13 gols marcados, e da melhor defesa, sofrendo apenas 7. Na próxima rodada, a equipe joga em Campo Largo, no próximo domingo (21) contra o terceiro colocado Fanático, que bateu o Costeira pelo placar de 3×2 e chegou a seis pontos na competição. O Bangú, último colocado com apenas 1 ponto conquistado, joga em Curitiba contra o Costeira, segundo colocado com sete pontos.
Pela 54ª Taça Paraná, categoria Adulto, o XV de Novembro também entrou em campo neste domingo (14), em busca de sua primeira vitória na competição. Jogando no Estádio João Scheder, a equipe colombense enfrentou o Bonato, em Porto Amazonas, mas novamente não teve sorte e acabou derrotada pelo placar de 1×0.
Com o revés, o XV se manteve na última colocação da tabela, com apenas 1 ponto conquistado em quatro partidas disputadas até o momento. Na próxima rodada, marcada para o próximo domingo (21), a equipe volta a atuar fora de casa, desta vez em São José dos Pinhais, enfrentando o Atalanta.
Foto – Balançando a REDE
Via:: Jornal de Colombo
Colombo vence mais uma na Taça Paraná e se isola na liderança do juvenil
Nenhum comentário:
Postar um comentário