Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Mulher é presa em flagrante na RMC com 25KG de maconha

By admin


Uma mulher de 20 anos foi presa em flagrante na noite da última segunda-feira (15) tentando transportar 25 quilos de maconha em um ônibus de viagem que tinha como destino a cidade de São Paulo. A jovem saiu da rodoviária de Curitiba por volta das 20h30 e foi pega em flagrante em Campina Grande do Sul, na região metropolitana, durante uma fiscalização de rotina realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).


De acordo com o policial Woczikosky, que participou da fiscalização, a moça estava muito nervosa e isso chamou a atenção da equipe. “Decidimos vistoriar a bagagem dela e encontramos parte da droga na bagagem de mão junto com artigos pessoais e o restante em um fundo falso da mala de viagem da jovem”, disse o policial.


Segundo ele, a mala estava repleta de roupas e, em um primeiro momento, não era possível visualizar os entorpecentes. “A bagagem estava muito pesada para transportar somente roupas, então abrimos o zíper que escondia a parte do forro da mala e acabamos constatando o que já desconfiávamos”, explicou.


Ao ser presa, a suspeita contou que mora em Foz do Iguaçu, tem um filho de cinco meses que ficou com uma amiga e estava desesperada porque não tinha dinheiro para cuidar da criança. Esse teria sido o motivo pela qual ela aceitou R$ 5 mil para realizar o transporte dos produtos de Foz até São Paulo. “Ela chegou em Curitiba na segunda-feira pela manhã e à noite viajou para São Paulo, onde alguém a encontraria para retirar a mercadoria”, informou o policial.


Agora, a moça responderá por tráfico de drogas e pode pegar de cinco a 15 anos de reclusão. Ela permanece na carceragem provisória da Delegacia de Campina Grande do Sul à disposição da Justiça.



Foto – Divulgação/PRF

Via:: Jornal de Colombo



Mulher é presa em flagrante na RMC com 25KG de maconha

Nenhum comentário:

Postar um comentário