Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Unidades Básicas de Saúde de Colombo recebem o Selo Bronze

By WebMaster

vector-bronze-metallic-seal_small

A premiação é oferecida pelo Governo do Estado, através do Programa de Fortalecimento da Qualidade da Atenção Primária a Saúde – APSUS


As Unidades Básica de Saúde Liberdade, Moinho Velho e Jardim das Graças serão certificadas com Selo Bronze de Qualidade – nesta terça-feira, 13, às 14h, no Palácio das Araucárias, em Curitiba. A premiação, oferecida pelo Governo do Estado, através do Programa de Fortalecimento da Qualidade da Atenção Primária a Saúde – APSUS, que tem por objetivo melhorar os serviços oferecidos em todo o estado.


Na ocasião, as equipes de Atenção Primária qualificadas no processo de tutoria da 2ª Regional de Saúde serão certificadas com o Selo Bronze, que se refere ao gerenciamento de risco e garantia de segurança ao cliente.


Assegurar à qualidade no atendimento ao cidadão, e a qualificação de cada profissional da área da saúde na rotina de trabalho estão entre os objetivos do projeto APSUS. A ação foi criada através do governo estadual buscando as relações entre o estado e os municípios, no fortalecimento das capacidades de assistência e de gestão, implantando as Redes de Atenção à Saúde na complementação do Sistema Único de Saúde (SUS).


Serviço


Data: 13 de dezembro


Horário: 14h


Local: Auditório Mário lobo – Palácio das Araucárias – Rua Jacy Loureisro de Campos, s/nº – Centro Cívico


Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo


Via:: Pref de Colombo



Unidades Básicas de Saúde de Colombo recebem o Selo Bronze

Nenhum comentário:

Postar um comentário