Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Beti Pavin visita Campus IFPR Colombo

By WebMaster

A Prefeita de Colombo, Beti Pavin participou juntamente com a comitiva da Reitoria do Instituto Federal do Paraná (IFPR) - da visita ao Campus Colombo.

A direção do Instituto aproveitou a oportunidade, para agradecer a administração pela área doada – para a implantação do campus que atende mais de 1200 alunos



A Prefeita de Colombo, Beti Pavin participou juntamente com a comitiva da Reitoria do Instituto Federal do Paraná (IFPR) – da visita ao Campus Colombo.




Durante o encontro foi apresentado o balanço das atividades desenvolvidas pela instituição durante o ano.



Na ocasião, estavam presentes pais, estudantes, docentes e técnicos administrativos em Educação (TAEs).

Na ocasião, estavam presentes pais, estudantes, docentes e técnicos administrativos em Educação (TAEs).



A Prefeita de Colombo, Beti Pavin participou juntamente com a comitiva da Reitoria do Instituto Federal do Paraná (IFPR) – da visita ao Campus Colombo na manhã desta terça-feira (22). Durante o encontro foi apresentado o balanço das atividades desenvolvidas pela instituição durante o ano. A direção do Instituto aproveitou para agradecer a administração pela área, de 55 mil m², doada – para a implantação do campus – que atende mais de 1200 alunos em cursos de nível médio profissionalizante até pós-graduação.


Na ocasião, estavam presentes pais, estudantes, docentes e técnicos administrativos em Educação (TAEs) que solicitaram uma prestação de contas a instituição. A Prefeita Beti Pavin também fez alguns questionamentos em relação a obras de reforma e a infraestrutura do local e se se colocou a disposição para intermediar recursos federais. “Nós, enquanto poder público – nos comprometemos para 2017 melhorar o acesso ao Instituto. Será feito um projeto de urbanização no local”, destacou a Prefeita.


O Reitor Pro Tempore, Odacir Antonio Zanatta, afirmou que, até o final de dezembro, encaminhará à direção do campusuma proposta de cronograma para a reforma do local doado pela prefeitura. “O Campus Colombo é nossa prioridade”, ressaltou Zanatta.


Participaram da visita: o presidente da Câmara dos Vereadores, Waldirlei Bueno, o Reitor Pro Tempore, Odacir Antonio Zanatta, ao Chefe de Gabinete, Marcos Paulo Rosa, ao Pró-Reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Paulo Yamamoto, ao Pró-Reitor de Extensão, Pesquisa e Inovação, Marcelo Estevam, à Pró-Reitora de Gestão de Pessoas, Eliane Mesquista, e ao Pró-Reitor de Ensino, Sérgio dos Mártires. Também compuseram a mesa o Diretor-Geral de Colombo.


Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo
Foto: João Senechal/PMC


Via:: Pref de Colombo



Beti Pavin visita Campus IFPR Colombo

Nenhum comentário:

Postar um comentário