Pesquisar este blog

sábado, 22 de abril de 2017

Polícia Civil apreende veículos em Curitiba e RMC

By admin


Nove veículos de procedência duvidosa foram apreendidos na última quarta-feira (19), durante uma ação realizada pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) na Capital e Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Cinco pessoas, com idade entre 18 e 51 anos, foram autuadas em flagrante pelo crime de receptação.


A primeira situação aconteceu no bairro Atuba, onde a equipe localizou um barracão em que funcionava uma oficina mecânica. Neste local, foi encontrada uma Hilux branca, proveniente de um roubo ocorrido no dia 13 de abril, em um posto de combustíveis no bairro Pinheirinho. O veículo já estava com as placas adulteradas e os sinais identificadores modificados.


Além da Hilux adulterada, os policiais encontraram duas Fiorinos de cor branca, uma caminhonete Amarok branca e um Pegeout preto. O proprietário do estabelecimento, um homem de 51 anos, não soube informar a quem pertenciam esses veículos e também não tinha nenhum documento referente a eles. Diante do fato, o dono do local e um rapaz de 36 anos, que intermediava a adulteração na Hilux, foram autuados flagrante por receptação qualificada.


No decorrer das diligências, ainda no barracão, a equipe conseguiu apreender outra Hilux branca, roubada na terça-feira (18) de uma oficina mecânica situada na Estrada do Ganchinho. Segundo informações policiais, no momento em que vistoriavam o barracão, um jovem de 18 anos chegou no local conduzindo a caminhonete para realizar as adulterações. O rapaz também foi preso em flagrante no local.


COLOMBO
A segunda ação aconteceu no final da tarde, em Colombo (RMC). A equipe recebeu informações de que um veículo, Jetta prata, que havia sido roubado pela manhã estaria estacionado no bairro Jardim Nossa Senhora de Fátima. “Os policiais se deslocaram até o local para apurar a situação e de fato, encontraram o carro em um lava-car”, afirmou o delegado titular da DFRV, Wagner Holtz.


O dono do estabelecimento informou à equipe que o veículo havia sido deixado ali para ser lavado. Um casal de 24 anos, chegou em um Pálio preto para retirar o carro que havia sido deixado no lava-car. Diante do fato, os policiais iniciaram uma abordagem e constataram que o Pálio havia sido utilizado no roubo ao Jetta.


Além disso, o Pálio estava com rodas e som automotivo pertencentes a um Punto branco – o qual também foi encontrado suas chaves dentro do carro do casal – proveniente de um furto, ocorrido no domingo (16). O carro foi apreendido também no lava-car. De acordo com a Polícia, o Punto também estava sendo utilizado para efetuar outros crimes de roubos.


Segundo delegado da especializada, o rapaz de 24 anos foi reconhecido com o autor do roubo do Jetta, ocorrido pela manhã. O carro utilizado no crime – Pálio preto – era da esposa do suspeito. “O rapaz foi indiciado por receptação e roubo agravado”, completou o delegado.


Foto – Polícia Civil do Paraná


Via:: Jornal de Colombo



Polícia Civil apreende veículos em Curitiba e RMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário