By admin
Um homem não identificado foi detido na manhã de ontem (17), suspeito de assediar uma jovem dentro do ônibus da linha Capão Raso/Araucária, em Curitiba. Os passageiros foram responsáveis por deter o homem até a chegada da Guarda Municipal.
A vítima, uma mulher de 27 anos, disse que o suspeito tentou passar a mão em sua coxa e na região da virilha. Ela tentou se afastar do homem, que se apresentou como advogado, mas o mesmo permanecia incomodando e a assediando, segundo a passageira.
A Patrulha do Transporte Coletivo da Guarda Municipal foi chamada para atender a ocorrência e encontrou a vítima e o suspeito no Terminal do Capão Raso. No momento em que o ônibus realizou a para, a vítima foi encontrada chorando bastante e nervosa. O homem precisou ser trancado no banheiro para que não fugisse. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia da Mulher. O homem ainda precisou de atendimento médico, pois foi atingido por um soco no rosto de um dos passageiros.
A Patrulha do Transporte Coletivo foi lançada em fevereiro e registrou no primeiro mês 10 ocorrências de assédio nos ônibus de Curitiba. Quem estiver passando por esse tipo assédio ou presenciar o crime, pode entrar em contato com a Guarda Municipal por meio do número 153.
Foto – Divulgação
Via:: Jornal de Colombo
Advogado é detido após denúncia de assédio na Capital
Nenhum comentário:
Postar um comentário