Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Semifinais da 1ª Taça da Uva de Futebol Suíço aconteceu nesse domingo

By WebMaster

Os times vencedores na Semifinal foram Chelsea Colombo e Real Amigos

Chelsea Colombo e Real Amigos garantiram a vitória nessa rodada



Os times vencedores na Semifinal foram Chelsea Colombo e Real Amigos




Chelsea Colombo venceu o time Garotos no Parque por 4×2 nos penalts enquato Real Amigos venceu a partida contra o Madimbu por 2×1



Aconteceu na manhã deste domingo (22), no Instituto Federal do Paraná (ITFPR), as semifinais da 1ª Taça da Uva de Futebol Suiço, evento realizado pela Prefeitura de Colombo por meio do Departamento de Esportes.


Na primeira partida das semifinais entre Garotos do Parque e Chelsea Colombo, o jogo foi movimentado. O time dos Garotos do Parque abriu uma vantagem de dois gols, mas ao final da partida, o Chelsea Colombo conseguiu chegar ao seu primeiro gol. E, já nos acréscimos, conquistou o empate em 2 a 2, levando o jogo para os pênaltis. Mas nos pênaltis, o resultado de 4 a 2 garantiu a vitória do time Chelsea Colombo sobre o Garotos do Parque.


Na segunda partida do dia, o confronto entre Madimbu e Real Amigos seguiu o mesmo roteiro do jogo anterior. O time do Real Amigos saiu na frente no primeiro tempo, e abriu 2 a 0 com um gol polêmico. Após isso, o time do Madimbu pressionou para o empate, chegou a marcar um gol, porém já era tarde. Ao final da partida, 2 a 1 e vitória do Real Amigos.


Resultados:

Garotos do Parque (2)2×2(4) Chelsea Colombo

Madimbu 1×2 Real Amigos


Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo


Via:: Prefeitura de Colombo



Semifinais da 1ª Taça da Uva de Futebol Suíço aconteceu nesse domingo

Nenhum comentário:

Postar um comentário