Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Última rodada da segunda fase da 1ª Taça da Uva de Futebol Suíço foi realizada no último domingo

By WebMaster

Os jogos da 1ª Taça da Uva de Futebol Suíço acontecem aos sábados, às 13h, e aos domingos, às 8h30.

Nas semifinais haverá o confronto entre os times Garotos do Parque x Chelsea Colombo e Madimbu x Real Amigos.



Os jogos da 1ª Taça da Uva de Futebol Suíço acontecem aos sábados, às 13h, e aos domingos, às 8h30.




A próxima rodada, que será as semifinais da taça, acontecerá no domingo (22).



Foi realizada neste domingo, (15) a última rodada da segunda fase da 1ª Taça da Uva de Futebol Suíço, realizada no Instituto Federal do Paraná (ITFPR). O evento foi promovido pela Prefeitura de Colombo em parceria com o Departamento de Esporte.


No primeiro jogo do dia, o time dos Garotos do Parque, goleou o Real Amigos por 5×0. No segundo jogo, a vitória do Madimbu sobre o Chelsea Colombo, foi apertada, por 2×1. O terceiro jogo teve vitória por W.O. (Walkover, vitória fácil em tradução livre), o Canarinhos 1992 não compareceu e o Roseira teve sua vitória declarada.


A próxima rodada, que será as semifinais da taça, acontecerá no domingo (22), com os confrontos dos times Garotos do Parque x Chelsea Colombo e Madimbu x Real Amigos.


“Todas as rodadas tem sido um sucesso, há um público muito participativo, e isso é um incentivo para que a gente continue realizando esses eventos, nós podemos ver que a população está gostando”, disse o diretor do Departamento de Esporte, Paulo Cesar Cardoso.


Resultados


Garotos Do Parque 5×0 Real Amigos

Madimbu 2×1 Chelsea Colombo

Canarinhos 1992 0xW.O. Roseira


Torneio de Futsal

Aconteceu também neste domingo, o Torneio de Futsal no Ginásio do Rio Verde, a ação promovida pela Prefeitura, por meio do Departamento de Esporte, visa incentivar a prática ao esporte e a solidariedade com a arrecadação de alimentos. Neste torneio, que contou com 19 equipes inscritas, foram arrecadados 380 quilos de alimentos.


O torneio terminou com o Attack Futsal sendo o grande campeão, tendo como vice o Penharol A. O Attack Futsal também teve o goleiro menos vazado do torneio, Valdir que levou apenas 6 gols. O artilheiro da competição foi do time Guarani, Rodrigo que colocou 6 vezes a bola na rede e foi o goleador do torneio. Porém, seu time conquistou a terceira colocação.


Para mais informações sobre os torneios realizados pelo Departamento de Esporte, entre em contato pelo telefone (41) 3656-7145.


Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo
Foto: Marcio Fausto/PMC


Via:: Prefeitura de Colombo



Última rodada da segunda fase da 1ª Taça da Uva de Futebol Suíço foi realizada no último domingo

Nenhum comentário:

Postar um comentário