Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de maio de 2017

Motorista que matou ciclista no Atuba é condenado a seis anos de prisão

By admin


José Adir Simioni, motorista que atropelou o ciclista Marco Aurélio Sadlovskino trevo do Atuba e dirigiucom o corpo da vítima preso em seu veículo, foi julgado em Colombo na última quinta-feira (25), respondendo pelos crimes de homicídio culposo e embriaguez ao volante. Após passar pelo júri popular, ficou estabelecido que José cometeu homicídio simples com dolo eventual. O réu foi condenado a uma pena de seis anos, que deve ser cumprida em regime semiaberto. Neste caso, ele poderá trabalhar durante o dia em colônias penais ou industriais, sendo obrigado a dormir na prisão.


Realizado no Fórum da Comarca de Colombo, O julgamento começou ás 9h30 da manhã e prosseguiu durante toda a quinta-feira (26). Seis testemunhas de defesa e seis testemunhas de acusação foram ouvidas, além do réu, que deu o seu depoimento no período da tarde.
O incidente aconteceu em janeiro de 2014. Na ocasião, José entrou na contramão da via e atropelou a vítima, que ficou presa no para-brisa e foi arrastada por seis quilômetros. Outros motoristas que passavam pelo local observaram a cena e forçaram a parada do veículo. Assim que a Polícia Rodoviária chegou, o homem foi submetido a um teste do bafômetro, que constatou o seu estado de embriaguez. Ele ficou preso por dois meses após o incidente. A vítima tinha 31 anos e deixou mulher e dois filhos.


Foto – Marcos Garcia


Via:: Jornal de Colombo



Motorista que matou ciclista no Atuba é condenado a seis anos de prisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário