Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Duas pessoas são presas em Curitiba e Colombo no fim de semana e carro é apreendido

By admin


A Polícia Civil, através da Delegacia Furtos e Roubos (DFR) de Curitiba, realizou na última sexta-feira (19), duas ações distintas, com a prisão em flagrante um homem de 52 anos, suspeito de receptação, e uma mulher de 32 anos, suspeita pelos crimes de estelionato e uso de documento falso.


As prisões aconteceram no Centro de Curitiba e no município de Colombo, Região Metropolitana da cidade, e ambos não esboçaram reação no momento da ação policial, sendo encaminhados até à delegacia. A primeira prisão aconteceu no período da manhã, na rua Carlos Ferrarin, em Colombo, quando a equipe policial na tentativa de encontrar uma pessoa envolvida em um roubo, acabou localizando um Hyundai/IX30 cinza roubado.


A apreensão aconteceu depois que os policiais perceberam uma movimentação suspeita do veículo e resolveram realizar uma abordagem. Ao iniciar uma verificação mais detalhada, os policiais constataram que o veículo foi roubado no dia 16 de dezembro do ano passado, no bairro Uberaba. Questionado, o suspeito disse à polícia que pagou o valor R$ 2 mil pelo carro, e que o restante pagaria em madeira, já que é proprietário de uma madeireira. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de receptação e está à disposição da Justiça.

Segunda Prisão
Em outra diligência, os policiais da DFR prenderam uma mulher de 32 anos, suspeita de estelionato e uso de documento falso. A suspeita foi detida dentro de uma agência bancária na Avenida Marechal Floriano Peixoto, Centro, no momento em que tentava abrir uma conta bancária com documentos falsos.


A polícia chegou até a mulher depois que foi comunicada pelos funcionários do banco de que uma pessoa estaria tentando abrir uma conta apresentando documentos suspeitos. Ao receber a denúncia, a equipe da especializada se deslocou até o local, constatando o crime.


A mulher confessou a pratica criminosa e disse que teria cometido o mesmo delito em agências das cidades de Brasília, Distrito Federal (DF) e Joinville, Santa Catarina. Ela responderá pelos crimes de estelionato e uso de documento falso. Ela aguarda à disposição da Justiça.


Foto – Policia Civil do Paraná


Via:: Jornal de Colombo



Duas pessoas são presas em Curitiba e Colombo no fim de semana e carro é apreendido

Nenhum comentário:

Postar um comentário