By admin
O pai de Ronei Dulciano Rodrigues, Romeu Rodrigues, 60 anos, foi preso após visitar o filho na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na última terça-feira (16). Ronei está detido no local pela morte do fiscal de postos de combustíveis Fabrizzio Machado da Silva, presidente da Associação Brasileira de Combate a Fraudes de Combustíveis, em março deste ano. Além disso, ele também é acusado da tentativa de homicídio de um jovem de 24 anos, no bairro Jardim Veneza, em Fazenda Rio Grande, em fevereiro de 2017. Por dar cobertura ao filho neste novo caso, Romeu acabou detido durante a visita.
O delegado Fábio Machado, da Delegacia de Fazenda Rio Grande, explicou mais detalhes sobre o caso. “O Ronei está preso pela morte do fiscal e também é investigado por homicídios em Fazenda Rio Grande. Descobrimos, por meio de testemunhas, que ele atirou nas costas deste jovem, durante uma festa de aniversário”, afirmou.
Segundo o delegado, Ronei teria cometido o crime motivado por uma desavença familiar. “A vítima, que esta tetraplégica e em uma situação muito difícil, era tio de uma ex-namorada dele, o que gerou toda essa confusão. No dia do crime, Ronei contou com apoio de outras pessoas, um deles o pai, que deu cobertura ao filho”, completou o Delegado
Romeu permanece preso, à disposição da Justiça. Na delegacia, ele negou o crime e disse estar sendo vítima de uma injustiça.
Foto – Divulgação/SESP
Via:: Jornal de Colombo
Pai de suspeito preso por morte de fiscal é preso após visita ao filho
Nenhum comentário:
Postar um comentário