Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de maio de 2017

Suspeito de homicídio em dezembro de 2016 é preso em Colombo

By admin


Um homem identificado como José Inácio de Oliveira Marcelino, 25 anos, foi apresentado na tarde desta segunda-feira (8), na Delegacia da Sede, em Colombo, suspeito de assassinar Nelson Junior Pereira de Bonfin, 24 anos, em dezembro do ano passado, no bairro Vila Nova. José foi preso na manhã da última sexta-feira (5), no São Braz, em Curitiba.


O crime teria acontecido dentro de um bar da região, em que a dupla ingeria bebidas alcoólicas antes de começarem a discutir e trocar ameaças. Segundo informações da equipe policial, após a situação ser parcialmente apaziguada, o suspeito foi até a sua casa e retornou ao local do desentendimento com um revólver calibre 38. A arma teria sido usada por José no momento dos disparos, acertando a vítima pelas costas. O suspeito não tinha passagens pela polícia e confessou o crime na delegacia, alegando que Nelson teria feito uma falsa acusação de estar vendendo drogas naquele momento. Ele ainda alegou que a vítima também estava armada, hipótese refutada pelo titular da unidade, delegado Erineu Sebastião Portes.


“Naquele dia, os dois homens entraram em vias de fato e a motivação nós ainda não sabemos, mas acredita-se que seja por uma discussão sobre drogas. O criminoso teria dito a esposa que iria comprar cigarro, mas saiu de casa levando a arma, sem ela saber. No momento do crime, que aconteceu durante o dia, houve bastante comoção e um tumulto muito grande por parte dos moradores. A Delegacia realizou toda a investigação e chegou até ele, que se entregou em seguida junto com a arma usada no crime. O suspeito deu sua versão, além de confessar a autoria”, confirmou o delegado.


O homem foi indicado por homicídio qualificado e permanece preso, de forma preventiva, na Carceragem Temporário (Secat) da Delegacia de Colombo, onde aguarda à disposição da justiça. Em declaração dada a imprensa nesta segunda-feira, José Inácio afirmou ter áudios que comprovam as falsas denúncias da vítima em seu nome, o que teria motivado o crime.


Guaraituba
Na tarde de sábado (6) um homem de 56 anos foi executado a tiros no quintal da casa onde morava na Rua Foz do Iguaçu, no bairro Guaraituba. Segundo informações, a vítima era carpinteiro e levou ao menos cinco tiros, todos na região da cabeça.De acordo com a Polícia Militar, o homem foi identificado como Luiz André Assunção e não possui passagem pela polícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Foto – Marcos Garcia


Via:: Jornal de Colombo



Suspeito de homicídio em dezembro de 2016 é preso em Colombo

Nenhum comentário:

Postar um comentário