Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de junho de 2016

Obras de pavimentação asfáltica estão em andamento no município

By WebMaster

Rua Formosa do Oeste

Os serviços nos bairros fazem parte do Programa de Pavimentação Comunitária; Ao total, são 11 ruas em processo de execução




Rua Formosa do Oeste




Rua José Leal Fontoura



Rua Juvevê

Rua Juvevê



Rua México

Rua México



João Taverna

João Taverna



Nos últimos anos a Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação vêm realizando diversos serviços de pavimentação asfáltica nos bairros – através do Programa de Pavimentação Comunitária. Atualmente, os moradores de 11 ruas convivem com obras em frente de casa. As vias estão recebendo camada asfáltica, drenagem, meio fio, passeio, sinalização e paisagismo.


Os serviços em quatro ruas no bairro São Gabriel já estão bem adiantados, entre elas as Ruas: Juvevê conta com 84,37% das obras concluídas, a México com 70,07% e a Francisco Sgoda com 49,80% dos serviços executados.


As outras oito vias estão em andamento, entre elas, as Ruas: Domingos Cavalli, Manoel Quinzani e Marcos Wosch no bairro Roça Grade; João Taverna e Belo Horizonte no bairro Monza; Palotina no bairro Paloma; Carlos Fontoura Falavinha no bairro Guaraituba e Vitório Manoel Franceschi no bairro Osasco.


Para a Prefeita Beti Pavin são obras que beneficiam a população e trazem mais comodidade e segurança para pedestres e motoristas. “Estamos trabalhando para atender as necessidades da população que tanto precisa de ações como esta. Este programa foi mais uma maneira que encontramos para melhor atender aos moradores e garantir tranquilidade e segurança. Além de proporcionar vias adequadas aos motoristas e pedestres,” declarou a prefeita.


Obra concluída


A Rua Gregório de Matos, localizada no bairro Campo Pequeno, acabou de receber asfalto novo. Foram 228,29 metros de rua asfaltada e um investimento de 222.223,51. “A pavimentação asfáltica melhora a mobilidade de veículos e pedestres”, disse a secretária da pasta, Tania Mara Tosin. As obras contemplaram também melhorias de terraplanagem, drenagem e sinalização de trânsito.


Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo
Foto: Marcio Fausto/ PMC


Via:: Prefeitura de Colombo



Obras de pavimentação asfáltica estão em andamento no município

Nenhum comentário:

Postar um comentário