Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Fisiculturista colombense conquista 3º lugar em Campeonato Brasileiro

By WebMaster

Atleta Ezequiel Neundorf da categoria Master II representa Colombo em eventos de fisiculturismo

Atleta da categoria Master II se classificou para o Sulamericano que acontece agora em setembro



Atleta Ezequiel Neundorf da categoria Master II representa Colombo em eventos de fisiculturismo



Entre as diversas modalidades esportivas que a Prefeitura de Colombo incentiva está a do fisiculturismo, e o atleta Ezequiel Neundorf (popularmente conhecido como BBB) trouxe para o município mais um título, o de 3º colocado no Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo, da World Fitness Federation (WFF) realizado neste sábado, 04, em Curitiba.


“Com o apoio da Prefeitura através da secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude eu consegui me preparar bem e focar o meu trabalho para participar deste campeonato que me classificou para o Sulamericano”, disse o atleta Ezequiel BBB, de 54 anos que participa da categoria Master II.


O fisiculturista, que mora no Jardim Monza, já trouxe neste ano outros três títulos para a cidade, dois vice-campeonatos e um terceiro lugar. “Com toda esta bagagem estou confiante de que na próxima competição que será o Sulamericano terei totais condições de buscar a classificação para o mundial”, afirma.


Segundo o atleta, o Sulamericano (WFF), o qual já está classificado, acontece nos dias 10 e 11 de setembro, também em Curitiba. E para sua preparação conta com o técnico Henilton Silva e os treinos na academia WHGYM, no Rio Verde.


Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo
Foto: Divulgação


Via:: Prefeitura de Colombo



Fisiculturista colombense conquista 3º lugar em Campeonato Brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário