Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de junho de 2016

Copel Telecom apresenta projeto à empresários do município

By WebMaster

O projeto utiliza 100% de fibra óptica para o acesso à internet, o que favorece o desenvolvimento tecnológico local

Iniciativa visa a utilização de fibra óptica na rede de energia de Colombo, favorecendo assim o desenvolvimento tecnológico da cidade



O projeto utiliza 100% de fibra óptica para o acesso à internet, o que favorece o desenvolvimento tecnológico local




Reunião apresentou ao poder público e empresários do município o projeto Copel Fibra, da Copel Telecom



Na última sexta-feira, 17, Colombo deu um importante passo em direção ao seu desenvolvimento tecnológico. Na ocasião, foi apresentado aos empresários do município o projeto da Copel Telecom que utiliza 100% de fibra óptica para acesso à internet. A reunião foi uma ação conjunta entre as secretarias de Planejamento, Orçamento e Gestão e a de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho.


No encontro, a prefeita Beti Pavin falou sobre a possível instalação do projeto em Colombo. “Estamos aqui como facilitadores do diálogo entre a Copel Telecom e os empreendedores. O nosso grande objetivo é sempre em busca do avanço de Colombo e não vamos medir esforços para isso”, enfatizou.


Atualmente existem 22 mil empresas instaladas no município, destas apenas 8% tem acesso ao sistema oferecido pela Copel Telecom. O secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Antônio Ricardo Milgioransa, ressaltou a importância do município contar com este serviço. “Estamos desenvolvendo diversas ações para garantir que os nossos empreendedores tenham em Colombo um ambiente propício de negócio. A possível vinda da Copel Telecom é mais um importante passo na direção do desenvolvimento do município”, afirma.


Durante a reunião a equipe da Copel Telecom apresentou o projeto, que já está presente em 37 municípios do estado. Além disso, o encontro foi a oportunidade para que os empresários esclarecessem algumas dúvidas relacionadas ao projeto, como: custos, manutenção e serviços.


Também participaram do encontro o vice prefeito, Ademir Goulart, o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Cezar Bittencourt, os vereadores, Gil Gera e Ratinho, e o representante do Deputado Estadual Luiz Carlos Romanelli, o assessor Ronald Oliveira.


Sobre a Copel Fibra


As conexões do serviço oferecido pela Copel Telecom são feitas exclusivamente por meio de fibra óptica, do provedor até a casa ou empresa do cliente, garantindo assim mais estabilidade e agilidade na hora de navegar pela internet. A Copel Fibra já está atuando em 37 municípios do Paraná.


Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em:
FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo
Foto: Marcio Fausto/ PMC


Via:: Prefeitura de Colombo



Copel Telecom apresenta projeto à empresários do município

Nenhum comentário:

Postar um comentário