Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Estão abertas as inscrições para a 8ª Mostra de Dança de Colombo

By WebMaster


Nesta edição, os participantes poderão se inscrever em duas apresentações de gêneros musicais diferentes


Estão abertas até dia 30 de julho – as inscrições gratuitas para 8ª Mostra de Dança de Colombo – promovida pela Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude.


Nesta edição, os participantes poderão se inscrever em duas apresentações de gêneros musicais diferentes, entre eles estão: a dança gauchesca, fandango, forró, maculele, catira, frevo, dança étnica (Italiana, Espanhola, Ucraniana, Japonesa, Grega, Africana, ETC), hip hop, break, street dance, jazz, dance, balé, samba, anos 60, tango, dança de salão, entre outros.


Vale lembrar que o evento acontece nos dias 07 e 08 de Agosto, e terá como cenário o Auditório da Regional Maracanã, localizado à rua Dorval Ceccon,664. A ação visa incentivar a criatividade na expressão corporal; Fomentar a cultura através da dança no município; Educar através da arte difundindo valores; e oferecer acesso à arte e a cultura no município.


“A ordem das apresentações será definida e divulgada pela Comissão Organizadora, antes da data do evento por telefone ou pelo e-mail informado no ato da inscrição”, explica a diretora do departamento de Cultura, Rita Straioto.


Poderão participar da 8.ª Mostra de Dança de Colombo as Escolas Municipais, Estaduais, Particulares, CMEIs, Centros de Convivência, Projetos Pró Criando e Grupos independentes (Academias, Escolas de Dança, etc.) do município e Região.


A ficha de inscrição pode ser solicitada no Departamento de Cultura, pelo e-mail: cultura.colombo@yahoo.com.br ou pelos telefones: 3656.8041/3656-6423.


Serviço:


Inscrições gratuitas para 8ª Mostra de Dança de Colombo


Data: até dia 30 de julho


Local: Departamento de Cultura, pelo e-mail: cultura.colombo@yahoo.com.br ou pelos telefones: 3656.8041/3656-6423.


Download:


Ficha de inscrição 8.ª MOSTRA DE DANÇA DE COLOMBO.docx


Via:: Prefeitura de Colombo



Estão abertas as inscrições para a 8ª Mostra de Dança de Colombo

Nenhum comentário:

Postar um comentário