Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Departamento de Turismo conta com novo endereço

By WebMaster

Departamento de Turismo volta a atender no endereço localizado na Rua Antonio Gasparin, 9081, Centro.

O espaço foi revitalizado para melhor atender os empreendedores do município e também os servidores



Departamento de Turismo volta a atender no endereço localizado na Rua Antonio Gasparin, 9081, Centro.



A partir desta quinta-feira, 16, o Departamento de Turismo volta a atender no endereço localizado na Rua Antonio Gasparin, 9081, Centro. A sede do setor passou por obras de reformas e ampliação para melhor atender os empreendedores rurais de Colombo e os servidores.


Para a Prefeita Beti Pavin a revitalização do local é fundamental para o bom atendimento aos munícipes além de manter e proteger a estrutura da propriedade pública.


“Com a nova estrutura, possibilita que o trabalho desenvolvido alcance melhor resultado, o que é bom para a população bem como para os servidores. Pois, neste local funciona toda a área administrativa do turismo, além de atendimento e orientações aos empreendedores do nosso município”, explica a prefeita.


As obras contemplaram a reforma do telhado, novo acesso externo – adaptado para cadeirantes, substituição das instalações elétricas e hidráulicas, readequação das calçadas, construção de banheiros com acessibilidade, a readequação das divisórias de ambientes internos e por fim a pintura interna e externa. O serviço contou com uma área construída de 178,77 metros.


Vale ressaltar que a fachada da casa, construída em 1956 por Mathias da Silva e Elza Damião da Silva, foi mantida para preservar as características antigas da época. “Foi reestruturada apenas a área externa do local, assim é possível a circulação de pessoas em frente do estabelecimento. Também houve obras de implantação da rede coletora de saneamento básico”, ressalta o secretário de Indústria, Comercio, Turismo e Trabalho, Antonio Ricardo Milgioransa.


SERVIÇO:


Departamento de Turismo


Endereço: Rua Antonio Gasparin, 9081, Centro.


Telefone: 3656-6600/ 5798


Email: turismo@colombo.pr;gov.br / turismoclbo@gmail.com


Mais informações:
FACEBOOK: facebook.com/pmdecolombo
Foto: João Senechal/ PMC


Via:: Prefeitura de Colombo



Departamento de Turismo conta com novo endereço

Nenhum comentário:

Postar um comentário