Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Site e mídias sociais da Prefeitura ficarão indisponíveis

By WebMaster

PREFEITURA INDISPONIVEL

Medida visa atender legislação eleitoral que determina série de restrições quanto a divulgação de atos do poder público no período eleitoral


A Prefeitura Municipal de Colombo não irá publicar conteúdos noticiosos em sua página oficial na internet, bem como suas páginas oficiais em redes sociais ficarão indisponíveis. A medida, que tem início às 17h desta quinta-feira, 30, visa atender a Legislação Eleitoral (Lei nº 9504/97, artigo 73,VI,b) que estabelece uma série de restrições quanto a divulgação de atos do poder público no período eleitoral.


“Essa medida vem ao encontro da postura de transparência e compromisso com a população que é adotada pela Prefeitura”, explica o secretário municipal de Comunicação Social, Amauri Cesar Cardozo.


Com as contas do facebook, twitter, snapchat, instagram, site e canal do youtube indisponíveis temporariamente, os usuários que recebiam atendimento por estes meios devem buscar os serviços diretamente na Sede da Prefeitura ou então nas Regionais Maracanã e Osasco/Roça Grande.


Esta medida se estenderá durante todo o período eleitoral, que ocorrerá até o dia 2 de outubro. Vale ressaltar que a Prefeitura também cumprirá com rigor a determinação legal de suspender a divulgação publicitária nos meios de comunicação, como: televisão, rádio, jornal, internet, entre outros.


Serviço:


Sede Prefeitura


Endereço: Rua XV de Novembro, 105


Telefone: 3656-8080



Regional Maracanã


Endereço: Dorval Ceccon, 664


Serviço: 3675-5900



Regional Osasco/Roça Grande


Endereço: Rua Pio Alberti, 450 – Jardim Osasco


Telefone: 3621-1382


Via:: Prefeitura de Colombo



Site e mídias sociais da Prefeitura ficarão indisponíveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário